Trízio


Trízio


E é chegado mais um fim de semana e como no oeste não temos tido lá muito bom tempo, decidimos ir para onde está calor.

Já tínhamos estado na praia fluvial do Trízio com a nossa primeira van a Datsun, numa cãominhada com uma das nossas cadelas e com a nossa filha muito bebé.




A praia fluvial do Trízio está situado na barragem de Castelo de Bode e é onde se situa o Clube Náutico do Zêzere. Fomos sempre muito bem recebidos o pessoal é todo muito simpático.

Podemos encontrar neste espaço uma bonita zona de lazer, com equipamentos para usufruir na zona fluvial, assim como um belíssimo restaurante e bar.

Têm um parque para autocaravana e caravanas com acesso a WC, e eletricidade, mas falta a zona de descargas de águas e lava loiças.

Como sabia que o espaço não era grande, contactei antes e reservei um lugar para nós, deixo o contacto 963439467.

.




No espaço envolvente há uma pista de bicicletas onde demos a nossa voltinha de bike. Junto à praia fluvial há uma zona de espreguiçadeiras e muitas sobras para estendermos a toalha/manta.

Fizemos algumas experiências aquáticas! O João experimentou wakeboard, 15min e pagou 20€, e em família fazemos canoagem em uns 5€ por 15min.

No sábado depois de tanta atividade física e de uns valentes mergulhos, fomos até ao restaurante relaxar. Experimentámos a “especialidade” os caracóis! Eu adorei, o sabor é forte mas fantástico, já o resto da família ficou pelas “conchas” as amêijoas. O restaurante é bastante em conta e o pessoal muito simpático e disponível.


A zona…

Têm um relvado grande para correr e brincar, e uma esplanada mesmo ao lado com esta vista fantástica.

Parque de Campismo do Trízio