Desta vez decidimos experimentar o parque de São Pedro de Moel bem juntinho a casa. Combinámos com os nossos amigos no parque da escola e lá fomos buscar a canalha.
Acho que só ouvimos umas 100 vezes em vez de 1000 “já estamos a chegar!?” viajar com miúdos… parece que o tempo não passa eheheheh.

Desta vez não optámos por eletricidade. Por dois adultos e a autocaravana pagamos 44.60€, a baby ainda não paga… mas é por pouco tempo.

Começámos o ritual de sempre:
.escolher uma área fixe para ficarmos juntos
.tirar lonas e colocar no chão
.instalar as mesas e cadeiras
.estacionar as bikes e trotinetes para ficarem operacionais… e lá vão eles à descoberta do parque.

Depois de tudo instalado, começámos a pensar no jantar. Mais uma vez trouxemos “grelhados” do talho Almerinda e o chef preparou o pitéu.

Comprámos uma liquidificadora para um pequeno almoço saudável e aproveitámos para testar os painéis solares. Podem consultar aqui uma receita para a liquidificadora.

Depois de um bom pequeno almoço vai tudo para a piscina…já tinha ligado antes a confirmar que a piscina estava a aberta, apenas o escorrega estaria fechado.

A piscina cumpriu as normas de segurança – álcool gel à entrada e uma funcionaria a controlar os utentes. As bóias e braçadeiras não são permitidas, de resto tudo tranquilo.

O pós almoço, é o tempo ideal para as tattoos e as brincadeiras e a noite chega emoldurada por um bonito pôr do sol regada com um copo de vinho e dois dedos de conversa. 

Mais um dia…

Já é domingo! As marcas na cara registam a adrenalina e a liberdade desta vida no campismo… temos umas panquecas saudáveis para o pequeno almoço. Depois deste reforço é hora de ir gastar os últimos cartuxos na piscina, desta vez com a neblina de pano de fundo.


Parque de campismo de São Pedro de Moel