Nazaré


Nazaré aqui bem perto


Era quinta-feira à noite e decidimos que sexta arrancávamos aqui para bem perto… Nazaré era o destino!

Esta semana tínhamos comprado o atrelado para as bicicletas e queríamos testar com as nossas 3 bikes.




Fizemos o check-in na sexta no OHAI, já tinha feito reservado antes. Pagámos 81€ por duas noites (2 adultos + 1 criança), a eletricidade estava incluída. 

A baby adorou o parque infantil, é grande e muito diversificado. Foi tão bom para ela poder brincar em liberdade, visto agora todos os paqrues estarem limitados. 




Tinham a piscina aberta e os escorregas a funcionar, mas com este tempo (frio) só deu para experimentar dois escorregar e secar. O parque tem o chamado SPA piscina coberta aquecida onde conseguimos ir mas têm turnos de 15min e temos de ir rodando. 

Nesta fase de frio em modo vanlife temos de proporcionar outras atividades dentro e fora da carrinha… desde sestas (obrigatórias), desenhos, trabalhos manuais e quando não chove umas voltas de bike. Desta vez com um cheirinho a verão com uma deliciosa bola de berlim! 




A NATUREZA

O que mais gosto nestas experiências é poder sair da carrinha e observar a Natureza o mundo que nos rodeia. 

O parque estava cheio de caruma, pinhas e pinhões.

Apanhamos caruma para fazer trabalhos manuais e pinhões para comermos. 

Decidimos ir até à nazaré de bicileta… muito fácil descer, divertido a subir!


Demos uma volta junto a praia, apesar do frio estava um dia bonito e decidimos ir comer uns petiscos… fomos à “Casa o Santo” um clássico da minha adolescência. Continua com ótima qualidade e atendimento. 

Estava a escurecer e tínhamos uma viagem a fazer… foi super divertido e duro. 

As bicicletas são elétricas mas é tão a subir que tivemos de dar ao pedal e quando já estávamos junto ao parque começa a chover … foi a pedalar sem parar eheheh

Parque de Campismo NAZARÉ . ohairesorts