Dia do Pai


Aproveitámos esta data para fazer umas supressa ao Pai.

Na quinta dêmos ao pai a prenda! O fim de semana em família no Ohai, parque de campismo na Nazaré, aqui mesmo ao nosso lado.

O Ohai está mais direcionado para bungalows e glamping, mas têm uma zona de parcelas para autocaravanas. Este parque tem um pequeno SPA converto e com água quente, no site tem disponíveis também as atividades para acrianças e a partir do próximo mês tem uma piscina grande coberta. 

Fiz a reserva no site, foi bastante fácil! Recebi um email automático e efetuei o check in online, e passado poucos minutos recebi uma mensagem no whatapp da equipa. 

Chegamos na sexta já ao fim do dia, e aproveitamos para jantar no restaurante que têm disponível, tivemos de efetuar reserva mal chegamos ao parque. A carta não é muito variada, mas a comida é saborosa e o atendimento é bom. 

Nesta altura é necessário reservas para usufruir da piscina tendo limitação de tempo e vezes. Marcamos para o primeiro período a abertura é as 10h só podendo estar entre 25/30min. A que estava disponível é a piscina do SPA que é pequena, e a quantidade de cloro no ar é bastante e como está frio na rua e não têm balneários mesmo junto a piscina, ficou um pouco desconfortável. Mas deu para dar uns mergulhos e dar umas gargalhadas. 

Em termos de animação para as crianças, está muito bem dinamizado. Tem insufláveis, materiais diversos para as crianças fazeres postais do dia do pai, ou apenas pintarem, tem jogos de rua, um slide, e um ótimo parque infantil. 

Desta vez não levamos as bicicletas elétricas e como o parque ainda fica longe da Nazaré tivemos de nos deslocar de autocaravana até ao centro. Optamos por ir almoçar uns petiscos (ameijoas, salada de polvo,..) e beber umas cervejas.

Jantamos na autocaravana e depois fomos beber um copo no bar, onde havia animação para os mais pequenos, uma mini discoteca com um animador, muito divertido!


Vantagens:

  • Spa coberto
  • Piscina coberta (a partir de 1 de abril)
  • Parque infantil
  • Animação crianças 
  • Instalação sanitárias limpas, aquecidas e com secador de cabelo

Desvantagens:

  • Fica longe da nazaré centro
  • Parque num vale, tem muitas descidas e subidas não dá para andar de bike
  • Spa com demasiado cloro
  • Receção pouco formada (não nos deram pulseiras e quando voltamos a entrar no parque tive de estar a mostrar novamente os dados da reserva)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.