Depois de estarmos algum tempo com a Rapido 643c e depois de fazermos viagens grandes – razão para a qual a compramos – não nos identificamos com o tipo de carrinha/layout interior. Em setembro decidimos vender sem intensão de comprar outra.
Um dia de manhã, quando o João ia treinar à pisicina (zona onde muitas autocaravanas pernoitam) não resistiu em me enviar uma foto de uma carrinha que ele adorou e que nos fez pensar duas vezes em voltar a ter van. Era uma Hymer integral!
Nesse dia começou logo a procurar que carrinha era aquela (Hymer B 654), no olx para termos mais noção dos preços e do layout interior.
Qual não foi o nosso espanto, quando encontramos uma mesmo perto da nossa zona e à venda num stand. Marcámos uma visita e não foram precisos mais do que 1 ou 2 dias para fecharmos negócio. A disposição do interior, a cama superior, e o espaço livre conquistou-nos.
Desta vez não fizemos surpresa à baby na notícia, mas só a viu em casa e foi a loucura!
Temos a tradição de quando compramos uma van nova, jantamos logo nela e desta vez cumprimos o ritual e com companhia do nosso amigo Viola.
Esta por ser mais antiga tem muitas melhorias a fazer e o João já começa a pensar na lista de coisas a melhorar. Eu fico com a parte da organização e personalização, sendo que com a experiência e quantidade de coisas que já temos não será difícil.
Convertemo-nos para o modo aquário!
Vamos lá continuar e explorar o mundo…